segunda-feira, 23 de maio de 2011

GORDINHA DA JANELA

Galera, comecei a fazer aula de power jump (ou infarte agora mesmo). Sabe aquele povo esbaforido, que dá três pulinhos na academia e já se arrasta pro bebedouro? Ou corre pra janela, pra “tomar um arzinho”, mesmo estando 10C lá fora? Essa sou eu, virei a gordinha da janela. Isso porque nem sou gordinha...
          Cheguei pra me informar e foram logo me metendo em uma aula experimental . Nos primeiros 15 minutos já me dei conta da roubada. A música era “I’ve had the time of my life”, ritmo tecno, e não podia ser mais apropriada. Definitivamente, o meu tempo passou... bem looonnggge daquele lugar.
          Como desgraça pouca é bobagem e blogueira inspirada tem sempre uma piada pra contar, uns 30 minutos antes da aula (que eu não sabia que ia fazer) eu havia comido aproximadamente meio quilo de canjica. Pula daqui, pula dali... não preciso nem falar que a canjica virou pamonha... Faz 3 dias que sonho com milhos gigantes me perseguindo e juro, juro mesmo, que nunca mais como canjica na vida!
          E o final da aula? Coisa de cinema... Alguém já tentou caminhar após pular por uma hora enlouquecidamente em uma cama elástica? Pois então, meus joelhos foram tremendo e eu fui despencando no chão. Seria trágico se não fosse cômico.

Um comentário:

  1. Hahahahhaa que trágico, Eveee!
    Eu fiz uma aula de jump há um tempinho... adoreei! Mas como meu ciático não me ajuda, não posso mais fazer =/
    Mas é um ritmo enlouquecedor mesmo!! hehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir