quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Balanço de final de ano

Hora de balanço de final de ano. Coisa mais clichê - rs. Pra animar a viagem pelo ano de 2010, comecei olhando fotos. E escolhi as mais mais pra postar.

Meu primeiro semestre foi de muito estudo. Fiz um curso de contação com a Carmelina Pizza -recomendadíssimo-, li sobre a história das histórias - preciso postar as referencias -, assisti a performance de muitos contadores e me dediquei ao trabalho no HC. O final do semestre foi coroado com minha formatura, num lindo dia de sol.


Logo depois participei do 4o. Encontro de Contadores de História em Santa Bárbara, que foi muito legal. Contei uma história que eu amo,  do Macaquinho e Papai Deus. Amei! Esse foi meu "batismo". Depois disso, nao parei mais. Contei em escola, empresa, encontro de familia.. E terei mais uma apresentação, no Fonte São Paulo. Aguardem fotos

4o. Encontro de Contadores em Sta Bárbara




2 comentários:

  1. Evee!
    Adoreeei!!!

    Sou uma leitora assídua de blogs! Adooooooooro!
    Tudo bem, confesso que são de outra temática: maquiagem! A minha paixão e vício desenfreado!!!

    Seu blog vai já p/ a lista de leitura e de divulgação!
    Acho liiiiiiiiindo esse seu trabalho!

    Beijão!

    Pâm =)

    ResponderExcluir
  2. Brigada, brigada. Fico tao emocionada qdo alguém fala bem do meu blog! Parece um filho...

    ResponderExcluir